"Não se apaixone por uma mulher que ama cachorros": a curiosa carta que nos faz pensar no amor incondicional
No coração você não comanda, é claro. O amor nasce de repente e às vezes até inesperadamente, unindo os opostos e perturbando nossas vidas - a tal ponto que às vezes se gostaríamos que a razão impusesse sua inquestionável autoridade ao coração.
Com o passar do tempo, ouvimos diversos conselhos sobre como escolher a própria metade, e sobre as pessoas das quais deveríamos ficar longe - mas a carta a seguir o surpreenderá, porque recomenda não se apaixonar por mulheres que amam cães. Estranho, certo?
via Facebook
"Absolutamente nunca olhe para uma mulher que ama cães, muito menos se apaixone por ela. Resista! Você acha que estou exagerando? As mulheres que amam os cães são definitivamente loucas, acreditam no amor verdadeiro e certamente não desistirão. Ela sabe muito bem que, embora seu dia de trabalho seja ruim, quando voltar para casa, esquecerá tudo, porque está esperando por um amor incondicional, um amor único que a receberá calorosamente com beijos e festas.
Ela sabe que a felicidade pode ser alcançada a qualquer momento, em um dia ensolarado ao sol ou na chuva, não importa - basta ter o cuidado de ser feliz. Ela sabe perfeitamente que seu fiel amigo a ama tanto quanto ela o ama, se sente protegida e sempre segura.
Ela adora ouvir o silêncio com sua companhia favorita: seu cachorro. Encontra paz com um simples carinho ou um olhar doce. Sabe e tem certeza de que a lealdade é algo natural, lógico e compreensível, e não a sente como algo forçado, ou um fardo insuportável.
Sem dúvida, você não deve se apaixonar por uma mulher que ama seu cachorro: você nunca será capaz de enganá-la, ela entende quando as coisas não vão bem antes mesmo de falar, graças ao seu sexto sentido e acima de tudo à sua extrema sensibilidade que se desenvolve.
A mulher que ama seu cachorro pode ser tão doce quanto um filhote e feroz como um lobo. Ela descobriu sentimentos puros e autênticos com seus filhotes - e também os procura em um homem.
Uma mulher assim é definitivamente louca. Tão louca para arriscar sem hesitação sua integridade para defender o que ela ama - seu amigo cão. Esse tipo de mulher ri por nada e fala com os olhos.
Certamente você não deveria se apaixonar por uma mulher assim; ela sabe tudo sobre reciprocidade, fidelidade, nobreza, dedicação e a maneira de demonstrar esses sentimentos sem restrições, sem limites. Além disso, você deve prestar atenção, porque às vezes é um pouco ridícula e desenfreada.
Ignora os pelos em suas roupas, ela os leva como um troféu da profunda compreensão e amor que tem em relação ao seu cão. Ela o ama tanto que no dia em que, infelizmente, ele partir, uma dolorosa jornada começará para ela, ao longo da qual você terá que acompanhá-la, respeitando-a. Uma de suas prioridades sempre será seu filhote de cachorro peludo, e você terá que competir com ele em alguns casos - e muitas vezes irá perder. Você terá que suportar que seu telefone esteja inundado com fotos dele e muito poucas com você. Portanto, não se apaixone por uma mulher que ama seu cachorro.
Seu modo peculiar de ser e sua passionalidade garantirão que, se você se apaixonar por ela, será impossível que você a esqueça e vá embora. Ela se doa quando ama e seu instinto de proteção simplesmente o capturará.
Não se apaixone por uma mulher assim - louca, única. Sua loucura é transmitida com facilidade e, se você não estiver imune, provavelmente acabará sendo infectado. Portanto, não se apaixone por uma mulher que ama cachorros".