Os casais destinados a ficarem juntos têm estes 5 hábitos
É um dado comum, também alimentado pela web, que alguns comportamentos de um casal permitem saber se o relacionamento vai durar ou não. Na realidade, o que parece deletério, como discussões e atrações para outra pessoa, não determina o fim do casal. Por outro lado, gestos carinhosos em público e abraços em silêncio, não significam necessariamente que o casal sobreviverá.
Existem alguns comportamentos que distinguem um vínculo destinado a durar ao longo do tempo, mesmo que, à primeira vista, possam ser confundidos com sinais de um relacionamento fraco.
via bustle.com
5 comportamentos das pessoas destinadas a ficarem juntas por muito tempo
1. Eles nem sempre tentam resolver todos os problemas: desacordos em algumas questões não necessariamente têm que ser deletérios. Sempre irão existir diferenças e, às vezes, não é uma coisa ruim. Além disso, os casais que estão juntos há muito tempo terão sempre novos problemas não resolvidos. Apenas os casais fracos são aqueles que continuamente tentam resolver todas as divergências e automaticamente criam outras que podem comprometer a vida do casal. Às vezes é melhor deixar que o desacordo sobre algo permaneça assim.
2. São sinceros, mesmo que doa: é de vital importantância não mentir. A mentira não deixa ninguém feliz. Mas a maturidade intelectual do casal deve aceitar a sinceridade mútua, mesmo que isso possa ser contrário às expectativas.
3. Eles também têm olhos para outras pessoas: é inevitável, no entanto, que você possa sentir atração por outra pessoa, sem que isso afete o bom desempenho do casal. É necessário, no entanto, que você não tome decisões precipitadas, pois a atração pode passar rapidamente.
4. Eles passam um tempo longe um do outro: é bom, então, ter uma vida independente, com amigos diferentes, com interesses diferentes para cada um se desenvolver por conta própria. Assim o amor é nutrido! Sacrificar a liberdade de alguém em nome do amor não é satisfatório e, a longo prazo, leva ao fim do casal. Se alguém limita a liberdade do outro, é bom que o relacionamento termine e termine no momento certo.
6. Eles não buscam a perfeição: há pessoas que acreditam que o parceiro é perfeito, mas a perfeição não existe. Outros, estão procurando a pessoa perfeita. Ambos cometem o erro de não aceitar as falhas do outro, quando, em vez disso, o amor é a aceitação das faltas dos outros.
Aos olhos de muitas pessoas, esses comportamentos poderiam ser confundidos com os alarmes de que tem algo errado com o casal. Na verdade, é exatamente o oposto: duas pessoas que realmente se amam são sinceras, sempre, defendem seus espaços e compartilham tempo de qualidade, não prestando atenção à quantidade.