Que todas as coisas boas possam te encontrar, te abraçar e ficar com você
De tempos em tempos, todos nós precisamos ser encorajados a seguir em frente, para superar as grandes e pequenas dificuldades em nosso caminho, bem como o cansaço de todos os dias. Para isso, bastam palavras simples - mas autênticas de conforto - beleza e paz para nos permitir redescobrir a energia positiva que precisamos desesperadamente.
Essas palavras são para todos nós; para serem repetidas como um mantra quando nos sentirmos perdidos, para recuperar o passo certo, no caminho certo.
Que todas as coisas boas te sigam, te encontrem, te abracem e fiquem com você. Deixe tudo o resto fluir. Mesmo que o clima às vezes pareça ameaçador, lembre-se de que você sempre pode começar de novo.
Que você possa aprender com tudo o que acontece em sua vida: se você vai em frente ou cai e então retoma sua caminhada, faça com que cada lição te faça crescer e continue. Comemore seus sucessos e se reconcilie com seus fracassos.
Esteja ciente do bem e do mal, seja revolucionário: busque o certo e tema a mediocridade dos pensamentos.
Lembre-se de que sombras e demônios podem ser abraçados, compreendidos e transformados: a tristeza também é boa, porque nos ajuda a expressar o que sentimos e desejamos; a raiva pode ser virada a nosso favor.
Desenvolva e aprecie sua sensibilidade: é um dom que merece ser fortalecido, porque é o que vem do coração que nos torna únicos e especiais.
Recuse os absolutos, as palavras "nunca", "todos", "ninguém": a vida não é em preto e branco, mas de mil cores com ainda mais nuances.
Lembre-se de que o tempo é tão eterno quanto efêmero: não implore por amor e não se perca atrás de pessoas que não estão realmente interessadas em você, mas sinta-se à vontade para deixá-las e ir embora. A capacidade de recuperação, autocontrole e assertividade estão entre as habilidades psicológicas mais importantes que temos; então não desista, não se distancie e diga "não" quando necessário.
Aproveite as pessoas que te abraçam e fazem com que todos os seus medos desapareçam. Não confie naqueles que o afastam de seus desejos e ambições. Traga sua vida ao ritmo do tempo e não perca tempo com planos e projetos, mas viva. Não tenha medo da solidão: quando você ficar sozinho, aproveite esse momento.
Acima de tudo, ame fortemente - para os outros, para a vida, para si mesmo: assim você dará forma e significado à sua vida. Cada minuto conta e você pode fazer, ser e viver muito mais do que pensa.