"Abram depois de uma briga": uma velha tia dá de presente para sua sobrinha um envelope com conselhos para um casamento durador

Kathy e Brandon estão casados há 9 anos, têm filhos e vivem seus altos e baixos, como em todos os casais deste mundo. Um dia, os dois foram convidados para o casamento de alguns conhecidos e, pensando naquele momento, se lembraram do próprio casamento e de um presente que até então nunca haviam aberto. Era um pequeno pacote com as palavras "Não abra até a primeira briga, Tia Alison". Depois de todos aqueles anos, tinha chegado finalmente a hora de saber o que ele continha.

Embora não tivessem esquecido por todo aquele tempo do presente da tia de Kathy, uma parte deles sempre tentou escondê-lo para não admitir que em todos aqueles anos tinham acontecido mais de uma briga.
"É claro que, durante esses 9 anos de casamento", diz Kathy, "nós brigamos várias vezes, mas decidimos não abrir o presente porque sabíamos que, dentro de nós, simbolizaria nossa derrota como casal. A gente pensava que teria sido como admitir que faltava alguma coisa para fazer nosso casamento funcionar, então decidimos esperar."

"Por 9 anos", continua a mulher, "aquele presente permaneceu em uma prateleira de um armário, acumulando poeira, sem ser aberto. Sempre que pensávamos que era hora de abrí-lo, refletíamos sobre nosso casamento e dávamos passos gigantescos em direção a uma maior tolerância e compreensão um com o outro, por isso hoje, na véspera de outro casamento, decidimos abrir este presente".

"Dentro dele encontramos dinheiro e instruções colocadas em dois envelopes com nossos nomes, nós abrimos os envelopes e lemos que quando estivéssemos discutindo, eu deveria comprar uma pizza e alguns produtos para preparar um bom banho quente, e Brandon deveria comprar flores e uma garrafa de vinho. Depois de pensar nisso, eu finalmente entendi o significado desse presente: as ferramentas para fazer o nosso casamento funcionar não podiam ser guardadas em uma caixa, mas tinham que estar dentro de nós. Foi isso que a tia Alison queria nos dizer, a força para superar as brigas estava em nós; a pizza, o vinho e o banho eram apenas a ocasião para nos fazer lembrar".
Qual foi o presente de casamento mais estranho que você recebeu?