Uma mulher pede uma refeição para levar para casa por causa da sua filha que não parava quieta. A garçonete se nega.

Sair para comer com os próprios filhos pode se tornar uma aventura: muitos casais acabam pedindo aos garçons para embrulhar a comida para poder levá-la para a casa, devido às manhas das crianças. Foi exatamente o que aconteceu com uma mulher, Courtney Pedigo, em um restaurante onde jantava com sua família. Quando Courtney pediu para a garçonete que a servia de embrulhar a sua refeição para levar, a jovem se recusou.
via Courtney Ruth Pedigo / Facebook

Courtney Pedigo estava no restaurante junto com sua filha de 18 meses e o resto da família: no meio da refeição, a menininha começou a choramingar, recusando-se a permanecer sentada. A mãe, cansada, pediu para que embrulhassem a sua refeição para poder levar para casa, mas a resposta da garçonete veio inesperadamente: "Não!".
Sem deixar a mulher tempo para responder e pedir explicações, a garçonete - uma menina de 22 anos chamada Nianni - mandou que ela se sentasse e continuasse a comer sua refeição. Imediatamente depois, ele chegou à mesa com uma porção de sorvete e começou a entreter a menina, enquanto sua mãe conseguia terminar de comer em paz.
Referindo-se ao seu gesto, Nianni disse: "Eu não queria que ela fosse embora. Ela veio aqui para desfrutar de um jantar com sua família e deveria poder aproveitar. Eu não acho que ela deveria deixar o restaurante por causa das manhas da filha, eles são crianças pequenas, é normal que se comportem assim."
Courtney apreciou o gesto da jovem, tanto que dedicou a ela um post no Facebook, para que todos soubessem de sua gentileza. Nianni conhece bem que os pequenos podem nos cansar às vezes; ela também tem uma menina de três anos e entende como é difícil terminar de comer.
O dono do restaurante não teve como reclamar do fato que Nianni tenha ficado um pouco de tempo distraindo a filha de Courtney: o restaurante é um lugar frequentado por famílias e é certo que elas possam ficar tranquilas durantes suas refeições.
Credit image: Dwight Burdette/Wikimedia