Uma mulher deixa o cachorro do seu ex sem comida só por vingança: quando o socorro chega fica sem palavras

por Roberta Freitas

31 Outubro 2018

Uma mulher deixa o cachorro do seu ex sem comida só por vingança: quando o socorro chega fica sem palavras
Advertisement

Na vida, momentos muito difíceis podem surgir, como o fim de um relacionamento, que testa nosso autocontrole e nossa integridade. Nesses casos, colocar um pouco de lado a razão e fazer as coisas "arriscadas" pode ser compreensível e também útil para se distrair, desde que não se faça mal aos outros, seres humanos ou animais que sejam!

A história que contamos é sobre isso: uma pessoa que sofreu um grande descontentamento... e decidiu se vingar de um ser desamparado.

O fim de um relacionamento, como dissemos, pode ser realmente traumático. Elizabeth Lena James, uma mulher da Carolina do Sul (EUA), sabe muito bem  disso pois teve uma ruptura terrível com o ex-namorado. O homem, que rapidamente deixou a casa onde o casal morava, por algum motivo, deixou seu cão, um mastim de 16 meses, provavelmente pensando que ela iria cuidar dele. Mas talvez ele tivesse subestimado a raiva da mulher com quem ele vivia: furiosa com seu ex, ela simplesmente parou de alimentar o pobre coitadinho indefeso.

Podemos pensar que foi um simples esquecimento ou negligência, dado o período difícil que a mulher estava passando, mas não foi assim: haviam outros cães em sua casa e ela os alimentava regularmente. Ela deliberadamente decidiu se vingar de seu ex, matando seu cachorro de fome.

Advertisement
Pubblicato da Penny Ross su Sabato 18 agosto 2018

Felizmente, porém, não há apenas indiferença e maldade no mundo. Graças às denúncias, as autoridades bateram à porta da mulher e puderam ver as condições do animal. Ela foi imediatamente denunciada, e o cão levado imediatamente para uma clínica sob a supervisão do The Rescue Dogs Rock NYC.

Ele ficou literalmente reduzido a pele e ossos, não comia nem bebia há muito tempo e teve numerosos parasitas. Ele foi imediatamente alimentado artificialmente, esperando que seu corpo reagisse.

E foi assim! Já na primeira semana o sangue dava sinais de recuperação: os glóbulos vermelhos começaram a se regenerar e os tecidos recuperaram seu vigor. Após cerca de 2 meses, o lindo cachorro estava pronto para adoção. Uma família adequada foi escolhida e o mastim poderia finalmente começar sua nova vida.

Gabe to the Rescue/Facebook

Gabe to the Rescue/Facebook

Queremos fechar esta triste história - que teve um final feliz - com esta imagem: um lindo filhote brincalhão, que corre em sua nova casa, deixando para trás uma experiência terrível. Ele poderia ser uma vítima da maldade humana, mas felizmente ainda há tantas pessoas amorosas no mundo, que em face ao sofrimento decide não ficar de braços cruzados...

Advertisement