Uma mulher grávida perdeu o seu bebê por causa de uma infecção que contraiu enquanto fazia uma tatuagem

A insistência em fazer uma tatuagem na hora errada da vida custou caro a uma garota colombiana de 16 anos: Luisa Fernada Buitrago queria a todo custo tatuar algo sob o seio direito enquanto estava grávida. As recomendações conhecidas sobre tatuagens, no entanto, não foram suficientes para mantê-la ao seguro. A jovem decidiu compartilhar tudo o que aconteceu com ela, para alertar todas as meninas e mulheres grávidas, e em geral a todos que querem fazer uma tatuagem.
via dailymail.co.uk
Nunca me deixe cair. Essa era a frase que Luisa queria escrever em sua pele. Muitos a aconselharam a não fazer uma tatuagem durante a gravidez, mas ela estava determinada a não mudar de ideia. Então, ela decidiu procurar um tatuador considerado um dos melhores.
Ainda assim, algo não saiu como deveria: muito provavelmente pelo ambiente inadequado ou algum instrumento não esterilizado, fez com que Luisa contraísse uma infecção bacteriana que rapidamente atacou sua medula óssea.

Ela se viu incapaz de caminhar, mas o seu pesadelo não parou por aqui: as numerosas terapias a que foi submetida, o estresse e a própria infecção causaram um aborto. O bebê que ele estava carregando não conseguiu suportar tudo o que estava acontecendo.
Depois de um período muito difícil, Luisa está tentando fazer as pazes com seu erro: sua história, no entanto, deve permanecer no coração e na mente de todas aquelas pessoas que querem se tatuar. É essencial confiar sempre nos profissionais da área e tentar postergar a tatuagem após o parto, no caso de gravidez.