Um cliente reclama do garçom autista: a dona do restaurante dá uma linda lição nele
Na Carolina do Sul, há um lugar onde todos têm os mesmos direitos de trabalhar. Esta é a Pizza Inn de Amanda Skelton Cartigine, cujos funcionários são principalmente jovens com deficiência. Uma grande e importante lição de humanidade que, aparentemente, não foi apreciada por todos. Um cliente reclamou do serviço do restaurante quando pediu a um menino autista para colocar mais salada em seu prato e ele não foi capaz de fazê-lo.
O infeliz incidente no Pizza Inn aconteceu em setembro de 2018. O cliente reclamou com o dono do restaurante do serviço ruim que ele recebeu depois de pedir a um menino autista para encher uma tigela, uma tarefa que ele não era capaz de fazer ainda. O homem irritado sugeriu que a mulher colocasse uma placa do lado de fora da sala para "avisar" os clientes de que os funcionários são pessoas com "necessidades especiais".
O dogma para todo empreendedor é que "o cliente tem sempre razão", e por isso Amanda realmente colocou uma placa do lado de fora da pizzaria, mas não com aquilo que o cliente insatisfeito queria dizer. Aqui está o que está escrito:
Temos orgulho de dar oportunidades de trabalho iguais e de receber TODOS os filhos de Deus!
Amanda Skelton Cartagine/Facebook
Cerca de 16 jovens com deficiência trabalham na cozinha da Pizza Inn, enquanto na sala outras 10. Todo mundo tenta realizar o seu trabalho dando o seu melhor, com seu próprio tempo e com suas próprias possibilidades. A dona da pizzaria quer que fique claro para todos o importante trabalho que esses jovens fazem em seu restaurante sem permitir que ninguém destrua todos os seus esforços.
Amanda Skelton Cartagine/Facebook
A mensagem de igualdade lançada por Amanda é clara e forte. Se os clientes não estão bem, eles podem gastar seu dinheiro onde quiserem, porque aqui no Pizza Inn "o cliente nem sempre tem razão".