Um touro reprodutor agradece ternamente ao homem que o salvou depois de uma vida inteira no cativeiro
Aquele dos animais que vivem a vida toda em uma jaulas é um assunto que divide muito a opinião pública: enquanto a indústria de produtos animais continua prosperando, a voz daqueles que reivindicam para que os direitos dos seres vivos sejam respeitados está cada vez mais alta.
Apoiando o segundo ponto de vista, muitos vídeos que documentam as condições de vida desses animais estão sendo mostrados. O vídeo que propomos hoje, no entanto, é um pouco diferente: trata-se da liberação de um touro reprodutor chamado Bandit.
Nascido em um estábulo, o jovem animal passou a primeira parte de sua vida em uma jaula, como vemos no início do vídeo: cercas muito pequenas, apenas o suficiente para conter as vacas. Mas algo inesperado acontece no filme.
Um carro com um reboque chega à fazenda e seu objetivo é levar Bandit embora. O homem dentro do carro decidiu adotá-lo, evitando que ele passasse a sua vida atrás das grades.
Desde o primeiro momento de liberdade, o touro lança sinais claros de euforia. Embora seja muito pesado, corre como se fosse uma libélula pelo estábulo. Mas não termina aqui. Quando o animal é levado para sua nova casa, sua felicidade é literalmente irreprimível: não perca o momento em que ele agradece ao seu salvador.