Um menino festeja o fim dos seus ciclos de quimioterapia: a sua alegria vai tocar o teu coração

Há vitórias que merecem, mais do que qualquer outra, serem celebradas. São aquelas em que você não ganha um troféu ou uma medalha, mas algo muito mais precioso e indispensável: a sua vida.
Quem lutou contra doenças que pareciam ser grandes demais para serem derrotadas, sabe o que isso significa: o fim de um pesadelo, mas acima de tudo, o começo de algo que será melhor que um sonho, uma vida normal.
E Jimmy Spagnolo, uma criança que depois de anos de quimioterapia pode finalmente desfrutar de sua tenra idade, sabe bem disso.

UPMC Children’s Hospital of Pittsburgh
Jimmy Spagnolo tinha apenas 4 meses quando os médicos o diagnosticaram com uma doença terrível: um tumor cerebral - uma notícia que ninguém jamais desejaria receber, muito menos os pais de uma criança que acaba de chegar ao mundo.
Foi em 2010, e desde então começou o calvário dos cuidados, pesados e debilitantes, as expectativas angustiadas dos resultados, os dias, as semanas, os meses passados em um quarto de hospital.
Felizmente, os tratamentos se mostravam cada vez mais eficazes, incentivando a família a ter esperança e a lutar juntos para avançar, superando esse tremendo pesadelo.

UPMC Children’s Hospital of Pittsburgh
Finalmente, o tão esperado dia chegou: o momento em que Jimmy terminou o último ciclo de quimioterapia. Os resultados dos exames haviam mostrado que o câncer havia sido totalmente erradicado, e que Jimmy poderia se declarar curado!
Imagine a alegria da criança e sua família!
Naquele dia, Jimmy decidiu se vestir como seu super-herói favorito - Superman - e com razão: na verdade, ele havia derrotado um mal muito pior do que os inimigos de Clark Kent.

Niño celebra que ganó la batalla al cáncer en su última...
Como de costume nos Estados Unidos, Jimmy lançou o sinal de sua formidável vitória: ele tocou a campainha que, na enfermaria oncológica, é o sinal de que alguém conseguiu derrotar a doença - um sinal que expressa a felicidade extrema daqueles que passaram por algo tão duro, e que dá esperança a todos os outros que ainda estão no hospital.
A equipe do hospital - UPMC Children's Hospital de Pittsburgh - filmou este momento emocionante quando Jimmy tocou a campainha: no vídeo, postado no Facebook, você vê a criança pulando de alegria.
Parabéns Jimmy!