Um homem com síndrome de Down enche seu pai de beijos no aeroporto: a cena comoveu o mundo
Quando se parte para uma viagem, mesmo que seja de férias, muitas vezes nos acompanha um sentimento de melancolia pelas pessoas que deixamos para trás temporariamente. Alguns sentem mais essa vaga tristeza, enquanto outros são completamente indiferentes a ela.
Matt Cobrink, o homem que você verá no vídeo, tem 53 anos e pela primeira vez foi a Nova York para conhecer seu jogador de beisebol favorito. Ele ficou fora apenas cinco dias com sua irmã, mas pelo jeito que cumprimenta seu pai no aeroporto, parece que passaram muitos meses. Uma cena muito fofa!
Em 53 anos, Matt nunca esteve tão longe de seu pai de 88 anos. É por isso que depois de apenas 5 dias ele o recebe com tanta empolgação. Ele espera calmamente chegar ao final da escada rolante, depois se dirige ao homem que veio buscar Matt e sua irmã no aeroporto.
O outro irmão de Matt, Marcy, sabia que não seria um retorno "normal", mas que seu irmão daria a todos uma lição sobre o amor puro e resolveu filmar a sua chegada.
Aquele de Matt é, de fato, um amor diferente, mas não porque ele tem Síndrome de Down: o amor de Matt é especial, porque ele o vive ao máximo, sem os impedimentos que geralmente impõem os adultos "normais". Todos os presentes naquele momento não podiam deixar de olhar para aquela esplêndida demonstração de afeição e cumplicidade de pai e filho.
Um vídeo que merece ser visto!