Um menino de 3 anos alimenta seus pássaros: o vídeo que movimentou milhões de pessoas

As crianças são capazes de experimentar empatia por pessoas ou animais muito mais profundamente do que nós adultos. Em alguns casos, eles devem ser nossa fonte de inspiração e não o contrário, conforme mostrado pela criança neste vídeo. O conteúdo postado no Facebook, tem girado o mundo todo, acumulando milhões de visualizações. Prepare-se para ver o vídeo mais fofo do dia!

Um vídeo cheio de ternura circula na internet há cerca de duas semanas, mostrando-nos como as crianças podem ser muito generosas, ao contrário de nós adultos. O conteúdo postado no Facebook tem feito sucesso entre os usuários de todo o mundo, alcançando mais de 40 milhões de visualizações e mais de 1 milhão de compartilhamentos.
A protagonista do vídeo em questão é uma criança que nos mostra mais uma vez como é a cultura oriental é muito diferente da nossa, em termos de respeito e amor pela natureza e pelos animais. Um tipo de educação que está a anos luz de distância de nossas concepções ocidentais.

O vídeo em questão, que você pode encontrar na parte inferior do artigo, mostra uma criança que alimenta com as mãos um grupo de pássaros. O mais interessante e também terno, é a naturalidade com a qual ele está fazendo esse gesto. A criança que tem cerca de 3 anos de idade é muito atenciosa e focada no que está fazendo, os movimentos são de uma precisão e bondade antinatural para a sua idade.
Este breve momento de ternura conquistou o mundo da web ao se tornar viral. É importante que as crianças estejam em contato com os animais desde cedo, sejam educadas para respeitá-las e à natureza. Essa forma de educação pode ser decisiva para valorizar e incentivar sua preservação!