China: uma mulher desmaia e o cachorro insiste para subir na ambulância com ela
Uma mistura de emoções aquelas que foram experimentadas por quem passava e testemunhou o momento em que uma mulher se sentiu mal na China, na cidade de Daqing. A jovem não estava sozinha, estava na companhia do cachorro e foi ele quem - depois que se soube que a mulher não tinha nada sério, apenas um desmaio - ganhou o papel de protagonista.
O doce Golden Retriever se recusa a deixar a mulher, mesmo quando os socorristas a carregam na ambulância para transportá-la ao hospital. Os médicos concordaram em fazê-lo subir, entendendo que isso teria ajudado sua dona a superar o aquele momento.
A mulher desmaiou na rua enquanto estava passeando com o seu cachorro: as pessoas que estavam em volta chamaram uma ambulância.
Já enquanto esperava por ajuda, o cão mostrou um comportamento ansioso, vendo sua dona deitada inconsciente no chão. Sem ser agressivo, o cão ficou em volta da jovem o tempo todo, como se quisesse protegê-la e ao mesmo tempo atrair a atenção de quem passava.
Os médicos colocaram a mulher em uma maca, acompanhados pelo cachorro que se apoiava na maca para ver o rosto da sua amiga.
Os médicos então decidiram, naquela situação, de não seguir o regulamento.
"Nós normalmente não deixamos animais subir na ambulância, nem mesmo aqueles de propriedade daqueles que resgatamos, mas neste caso sentimos que valia a pena fazer uma exceção. O cão não só se acalmou podendo ficar perto da garota, mas também notamos que a jovem permaneceu consciente quando estava ocupada fazendo carinho no cão e tentando tranquilizá-lo. Era importante que a jovem não desmaiasse novamente, por isso fizemos com que ele subisse ", disse um dos socorristas.
O vídeo tem sido visto em todo o mundo e felizmente não foi nada sério com a mulher: um pequeno incidente que deu a oportunidade de mostrar, mais uma vez, o amor puro que um cão tem pelo seu dono.