O significado de ter um "M" na mão, de acordo com a antiga arte da quiromancia
A leitura da mão é uma disciplina que tem suas raízes há vários milhares de anos na Índia. Parece que deriva da astrologia hindu, e foi mencionada pela primeira vez nos antigos textos chineses I Ching. A prática então se espalhou para a Ásia e Europa, chegando à Grécia. Parece que Alexandre, o Grande, também a usou para investigar e julgar o caráter de seus oficiais militares.
Esta prática fascinante obviamente não tem uma base científica, mas talvez possa fornecer algumas reflexões sobre a própria personalidade e o próprio futuro da pessoa. Então, você tem um "M" na palma da sua mão? Aqui está o que isso significa.
via metro.co.uk
Aqueles que apresentam um "M" na palma da mão são geralmente atraídos pelas carreiras como jornalismo, escritura ou educação. Sua nota distintiva é a tenacidade: eles conseguem emergir em situações desafiadoras, que exigem grande disciplina e altas doses de motivação, e por essa razão eles geralmente são bem-sucedidos na vida.
Sua determinação e coragem garantem que eles tenham uma boa predisposição à liderança e, portanto, sejam adequados para funções gerenciais.
Além disso, essas pessoas são particularmente intuitivas, especialmente quando se trata de reconhecer a honestidade: não é difícil para elas entender se alguém está mentindo ou se elas geralmente se comportam de maneira incorreta e desonesta. Entre outras coisas, essa habilidade é particularmente forte nas mulheres.
Resumindo, se você tem um M na mão, tenha sempre uma coisa em mente: você é uma pessoa de sorte e tem todas as credenciais para alcançar seus objetivos. Você acredite ou não na quiromancia, sempre confie em suas habilidades!