Um mulher nota um cachorro de rua com seus filhotes: pouco depois descobre que entre eles estava um recém-nascido

Os cães são os melhores amigos do homem e todos os dias eles nos mostram sua lealdade e bondade. Se você está entre aqueles que pensam até que os cães sejam melhores do que os seres humanos, essa história só vai confirmar a sua crença. Aconteceu na Argentina, durante uma noite muito fria.
Alejandra Griffa ouviu um choro vindo de um estacionamento perto de sua casa. Ela nunca irá esquecer aquilo que viu.

Em um cantinho, estava um cachorro que aquecia seis filhotes com o seu corpo, mas não só. Alejandra viu um pezinho humano que saía debaixo do cachorro. Lá, junto com os filhotes da cadela, estava um bebê humano.
A cachorrinha, que depois Alejandra chamou de "Way", encontrou o bebê abandonado a poucos metros de distância e decidiu adotá-lo.

Como estabeleceram mais tarde as autoridades locais, não tinha como o bebê sobreviver sem a intervenção de Way, que o aqueceu com seu corpo, protegendo-o do frio daquelas noites.
Alejandra levou imediatamente a criança, e sua corajosa mãe adotiva, para um hospital. Lá eles conseguiram encontrar a mãe do bebê: uma menina de apenas 14 anos que recebeu apoio psicológico imediatamente.

Unknown
A história foi imediatamente contada pela mídia local por sua carga emocional e pela particular moral que podemos extrair dela: não apenas os cães demonstram uma empatia extraordinária, mas também remediam a falta de coração humana!
Nós não queremos julgar a menina, realmente muito jovem, que estava em uma situação de desespero e reagiu da pior maneira. Mas impressiona ver como a mamãe de quatro patas, apesar de ter seis filhos, não pensou duas vezes antes de adotar mais um... e de outra espécie!
