Um jovem parte para o serviço militar: a reação da sua gatinha deixou sua mãe em lágrimas

Os cães são sempre considerados os melhores amigos do homem e nos demonstram sempre com seus gestos amorosos e afetuosos. Mas, às vezes, os gatos também merecem esse título. Este é o caso de Yuuki, a doce gatinha de um jovem que partiu para um campo de treinamento na marinha. O vínculo entre os dois é muito especial, e o comportamento de Yuuki mudou com a partida de Max, deixando a família inteira maravilhada.

Yuuki é uma gata preta muito doce que foi adotada em um abrigo de animais por Max e sua mãe Erin. A relação entre Yuuki e sua família foi imediatamente muito forte, especialmente com Max com quem a gata estabeleceu uma ligação muito forte. Os dois rapidamente se tornaram inseparáveis.

Seis meses depois aconteceu uma coisa que a gatinha não encarou muito bem: o seu grande amigo Max, partiu para um campo de treinamento para entrar na Marinha dos Estados Unidos. O jovem estava muito tranquilo, porque imaginou que Yuuki ficaria com sua mãe durante sua ausência: ele não esperava que a gata iria sentir tanto a sua falta.

Após sua partida, Yuuki começou a mostrar um comportamento estranho. Ela se posicionava na frente da foto de Max, olhando para ela insistentemente emitindo um miado atormentador de tempos em tempos. A mãe pensou no início que fosse uma coincidência, então ela mudou a foto de lugar: mas a gata a encontrou e continuou com o mesmo comportamento amoroso. Não havia dúvida: Yuuki sentia falta de Max e queria demonstrar!
Felizmente, pouco tempo depois, a mulher aproveitou um dia dedicado à visita da família para levar a gatinha triste para visitar seu amigo, que ficou feliz em abraçar o seu humano. Desejamos que Max tenha uma bela carreira ... e que esta linda amizade continue por muitos anos.
Aqui está o curioso vídeo da gatinha...