Uma mulher salva um gatinho do lixo e depois descobre que se trata de um raro exemplar de gato cálico macho

Você conhece gatos de chita? Conhecido em todo o mundo com vários nomes, não é uma raça felina, mas uma característica especial: se distingue por ter três cores distintas no pelo. Um traço genético do qual também depende da outra particularidade: quase sempre são fêmeas.
Mas a coisa mais excepcional que vamos contar é que o protagonista desta história é um exemplar de chita mascho... e não só!

VODKAHOLY / IMGUR
É um dia como muitos em que uma senhora, ouvindo alguns miados vindos de uma lata de lixo, decide olhar dentro dela, imaginando o que encontraria: um minúsculo gatinho sozinho e abandonado no lixo. O filhote, que ainda estava com os olhos fechados, estava em condições desesperadoras: tinha uma das patas quebradas e a outra muito machucada.
Mas a boa senhora era uma especialista em gatos e não desanimou: ela o levou para casa e cuidou dele - e essa foi a sorte do gatinho.

VODKAHOLY / IMGUR
Graças ao carinho da mulher e ao espírito combativo do gatinho, o filhote começou a se recuperar: a pata dianteira se curou e ele continuou a crescer cada dia mais forte. Obviamente, a senhora não sabia nada sobre o gatinho - se ainda tivesse uma mãe e seus irmãozinhos, e se eles ainda estivessem vivos - mas, com base na história que haviam compartilhado juntos, decidiu chamá-lo de Martyr

VODKAHOLY / IMGUR
Martyr teve um começo muito difícil, mas ele foi, sem dúvida, sortudo. Sua doçura conquistou o coração da senhora que decidiu adotá-lo.

VODKAHOLY / IMGUR
No entanto, não foi apenas a coragem do gatinho que surpreendeu sua nova dona: Martyr é um gato de chita macho! Uma verdadeira raridade, considerando que apenas 1 em cada 3000 exemplares deste tipo de gato é do sexo masculino.

VODKAHOLY / IMGUR
Os machos de chita são de fato afetados pela síndrome de Klinefelter, ou seja, eles têm uma estrutura cromossômica XXY, à qual eles devem não apenas a coloração tipicamente feminina, mas também a esterilidade.

VODKAHOLY / IMGUR
Mas, apesar de ser um chita masculino, o Martyr não é estéril: um espécime muito raro. Segundo as estatísticas, como ele existem 1 para cada 10.000.

VODKAHOLY / IMGUR
Vendo o lindo gato que se tornou, você não pode negar que o Martyr, apesar do início trágico, é realmente um gato de sorte!