Ele fez 32 km a pé para chegar ao trabalho a tempo: o chefe o recompensa dando ao jovem um carro de presente
Quem poderia suspeitar que naquele jovem franzino que veio fazer a sua mudança se esconderia um homem de grande força? Bem, certamente não é o primeiro pensamento que te em na cabeça no meio de uma mudança; mas depois de ler esta história, você talvez vai começar a se perguntar se seu carro não estragou no dia anterior, e se não andou mais de 30 km para chegar a tempo: exatamente o que Walter Carr fez, um jovem estudante cuja coragem e determinação foram finalmente recompensadas.
Walter Carr, 20 anos, é um estudante universitário como muitos, com um grande sonho - tornar-se fuzileiro naval dos Estados Unidos da América - e com necessidade de trabalho imediato para que isso aconteça. Assim, depois de tantos curriculuns enviados, finalmente conseguiu fazer um teste na Bellhops Moving, uma empresa de transporte. Imagine o entusiasmo de Walter; Bem, agora imagine o rosto dele quando, na noite anterior ao seu primeiro dia de trabalho, seu carro - um velho Nissan Altima de 2003 - estragou deixando-o literalmente a pé, a uma distância de 32 km da primeira mudança que deveria fazer.
Uma distância que ele decidiu atravessar da única maneira possível: caminhando.
Então, à meia-noite, Walter deixa Homewood e se dirige para seu primeiro emprego, em Pelham. Ele sobreviveu com sua mãe ao furacão Katrina, então imagine se ele seria desencorajado por um carro quebrado e uma travessia a pé. São 4 horas da manhã quando um carro da polícia de Pelham o encontra na rua: quando o jovem conta por que está ali, os quatro agentes, totalmente impessionados, decidem acompanhá-lo ao trabalho, não antes de lhe oferecer o café da manhã.
Ainda é muito cedo quando Walter bate na casa da família Lamey, quase pronto para a mudança: são os próprios policiais que explicam por que o jovem funcionário chegou tão cedo. "Eu não posso te dizer o quanto eu fui tocado por Walter e sua jornada: ele é humilde, gentil e alegre e tem grandes sonhos!", disse Jenny Lamey que, após saber da sua a história, decidiu ajudar Walter: criou uma página no Go Fund Me para arrecadar o dinheiro necessário para comprar um carro para o jovem corajoso.
Enquanto isso, outra pessoa ficou profundamente impressionada com a grande força de Walter: Luke Marklin, CEO da empresa de transportes Bellhops Moving, que decide recompensar diretamente o jovem empregado de sua empresa.
"A coragem e o coração do Walter correspondem exatamente à cultura da Bellhops Moving, estou muito orgulhoso de estar no mesmo time de Walter e mal posso esperar para agradecer pessoalmente a ele", escreveu Luke em um post no Twitter; em seguida, ele pegou o seu Ford Escape 2014 para alcançar o novo funcionário da empresa. Os agradecimento de Lucas a Walter era, na verdade, o seu próprio carro: um presente que o jovem jamais sonharia receber, e isso o comove profundamente.
"Quero que as pessoas saibam disso: não importa qual seja o desafio, é possível vencê-lo", disse Carr. "Nada é impossível a menos que você não faça nada." Gostou da mensagem?