O marido morre por causa de uma picada de carrapato: a esposa conta a experiência trágica para informar o maior número possível de pessoas

Perder o companheiro de vida não é algo fácil e mesmo que não exista uma maneira de nos preparar para isso, quando o nosso amor se vai de repente e de uma maneira absurda, fica ainda mais difícil de lidar e de aceitar. Crissy Brownstein Naticchia sabe muito bem disso, pois teve que dizer adeus ao seu marido depois que ele foi picado por um inseto muito conhecido, mas subestimado: o carrapato.
Compartilhamos a sua história dramática para reduzir a probabilidade disso acontecer novamente.
via themighty.com
Um mês depois da morte do marido, a mulher escreveu um artigo no qual fala das circunstâncias da tragédia.

"Em 23 anos de casamento, meu marido tinha ficado mal somente duas vezes. Na época da tragédia ele tinha 50 anos e era um homem saudável. Um dia ele voltou do trabalho com febre, o que era muito estranho para ele. Depois de alguns dias a temperatura continuava alta, mas sem outros sinais, foi assim que resolvemos ir para o hospital. O primeiro diagnóstico foi de uma infecção nos rins: os médicos deram antibióticos e o mandaram para casa; ele não estava mais com febre, mas continuava se sentindo muito cansado.
Depois de alguns dias ele piorou e nós corremos para o pronto socorro. Nos quatro dias que ele ficou internado, os seus rins e o fígado entraram em colapso, ele começou a fazer diálise e estava sedado, mas os exames não mostravam nada.
Finalmente, depois de dias de ânsia sem saber o que ele tinha, os médicos chegaram a um diagnóstico: meu marido tinha a babesiose, uma doença transmitida pelos carrapatos. Foi então que os médicos deram os antibióticos específicos e fizeram uma transfusão de sangue que parecia ter funcionado. Voltei para casa cheia de esperanças, assim como os meus filhos e o resto da família, mas quando recebi uma ligação às 4:30 da manhã, fiquei em estado de choque: a pressão de meu marido estava muito baixa e o coração não estava mais aguentando. Duas horas depois os médicos avisaram que ele tinha morrido".
"A morte de meu marido é uma tragédia sem sentido".

"Não podemos saber quanto tempo antes o diagnóstico deveria ter sido feito para conseguir salvar a vida de meu marido, mas sei que eu perdi o pai dos meus filhos porque foi mordido por um carrapato que causou uma infecção da qual não se fala muito".
"Não quero que fiquem com pena de mim: compartilho a minha história para evitar que aconteça com outras pessoas".

Facebook/Crissy Brownstein Naticchia
A história de Naticchia deve ser levada em consideração principalmente pelas pessoas que, como seu marido, haviam tirado o baço o que têm algum problema no sistema imunológico.