Esta mãe colocou em risco a vida de sua filha fazendo com que ela ficasse parada muito tempo na cadeirinha durante uma viagem
Devia ser uma simples viagem de volta para a casa, mas aquela de Kirsti Clark quase acabou em tragédia: a mãe de duas meninas de 3 anos e de 3 semanas não tinha sido avisada do perigo que poderia correr a menor delas. Depois de duas horas de viagem, Harpe, a mais mais nova, estava com a boca roxa e havia uma espuma que saía pela boca e nariz.
via mirror.co.uk
Kirsti não entendia o que a filha tinha.
A volta para casa deveria ser breve, mas com o tráfego, a viagem acabou durando duas horas e a bebê ficou o tempo todo na cadeirinha dormindo. Ela não havia dado nenhum sinal de mal-estar.
Kirsti e o marido levaram a bebê para o hospital, onde descobriram o que tinha acontecido.
U.S. Air Force photo/ W.C. Pope
A menina tinha tido uma insuficiência grave de oxigênio por causa da posição prolongada na cadeirinha e quando os pais a tiraram da cadeira, ela teve um choque. Acontece principalmente com as crianças menores que não têm ainda a capacidade de mudar de posição.
Eles quase perderam a filha e, por isso, resolveram difundir esta informação na internet: nunca deixe seus filhos pequenos por muitas horas na cadeirinha do carro na mesma posição. Programe paradas, mude eles de posição e evite longas viagens.