Duas pessoas encontraram um cachorro na floresta enquanto faziam uma trilha: a mensagem que estava na sua coleira era muito legal!
Quando Scott Brown e sua mulher decidiram escalar o Monte Teneriffe, em Washington, não pensaram que acabariam a excursão em três. Tudo aconteceu em poucos instantes, mas só quando chegaram nas cascatas, o ponto com a vista mais bonita de todo o passeio, foi que Scott descobriu um elemento a mais que deixou a situação muito clara. Veja que bela história.
via happiest.net
Scott e sua mulher tinham começado a caminhada, quando viram uma figura escura no meio da neve.
No começo pensaram que fosse um urso, e ficaram com muito medo, mas depois perceberam que era um cachorro que veio brincar com eles.
O cachorro os acompanhou por todo o trajeto: ele não queria ir embora e parecia conhecer o caminho.
Scott notou que o cão parava para esperá-lo.
Quando chegaram na cascata, Scott aproveitou para olhar melhor o cão e percebeu que ele tinha uma medalhinha na coleira.
"Olá, sou Smokey. Moro aqui pertinho, por favor, não me leve com você. Eu gosto de acompanhar as pessoas por esta trilha".
No outro lado tinha outa mensagem: "Não se preocupe, eu vou voltar para a casa quando ficar cansado. Meus donos me amam muito. Obrigado per ser gentil comigo!".
Quando Scott leu a medalhe, não conseguiu conter o sorriso: a companhia de Smokey deixou a excursão do casal muito mais legal.
Obviamente, Scott fez uma foto, para ter uma recordação daquele dia tão especial.
Quando estavam voltando, Scott viu algumas casas: uma daquelas deveria ser a casa de Smokey e pensou que ele tinha muita sorte de morar ali.
O casal se despediu do cão e já pensam em voltar para fazer outro passeio juntos.