O seu cachorro continuava a cheirar o seu nariz: quando os médicos dizem o motivo, entende que deve a sua vida ao amigo de quatro patas
Lauren Gauthier vive em Nova York e sempre gostou de ajudar os cachorros com dificuldade. Foi então que ela começou a colaborar com a associação Magic's Mission Beagle & Hound Rescue que ajuda os animais.
E foi ali que encontrou Victoria, uma cadela de raça coonhound: tento só um olho e uma certa idade, a pobre criatura não encontrava uma família que a adotasse. Entre as duas nasceu uma ligação especial, mas Lauren não esperava que a cadelinha salvasse a sua vida.
via thecut.com
Lauren e seu marido levaram Victoria para casa. Tudo estava indo muito bem, até que o cachorro começou a ter um comportamento estranho.
Victoria insistia em cheirar o seu rosto enquanto eles estavam olhando TV, principalmente o seu nariz. Depois sentava no sofá e ficava olhando para Lauren com uma expressão estranha e, depois de alguns segundos, voltava a cheirar o seu nariz.
Ela sabia que este comportamento não era muito normal para os cachorros e decidiu procurar um médico que pediu alguns exames.
Foi assim que descobriu que estava com um câncer de pele, devido a tanta exposição solar e ao bronzeamento artificial que Lauren fazia.
Por algum motivo, Victoria tinha percebido eo seu comportamento fez com que a mulher pudesse procurar ajuda médica em tempo.
Lauren deu amor para Victoria, sem dar bola para o seu ascpeto físico como haviam feito tantos outros. Depois que a cadelinha salvou sua vida, Lauren ficou atenta a todos os sinais que ela dava e a sua história é a prova de que ter um cãozinho em casa pode salvar uma vida.