Uma mulher convida um morador de rua para comerem juntos: depois ele revela que ela o fez desistir da ideia de suicídio
Nem ela sabe muito bem porque decidiu conversar com um homem estranho, provavelmente um sem teto. E além disso, no começo ele não queri muito conversar e quase mandou ela embora. Mas Casey sentia, por alguma razão, que devia insistir. Assim, ela resolveu contar a sua experiência em um post no Facebook.
"Hoje na frente de uma loja de Donut's eu vi um cara, um sem teto, que pedia esmola. Contando as moedas ele entrou na loja: tinha pouco mais de um dólar, então resolvi oferecer para ele uma taça de café e um doce. Depois disso, convidei ele para sentar na mesa comigo.
No começo ele não queria conversar, dizia poucas palavras, mas eu resolvi insistir. No fim tive bons resultados: ficamos ali conversando por muito tempo, me contou que a maioria das pessoas o trata mal. Me contou como a droga o deixou naquele estado, de não saber quem era seu pai e de ter perdido a mãe depois de um câncer. Disse que ainda sonhava de ser alguém de quem ela pudesse se orgulhar. Se chamava Chris e era uma pessoa muito doce. Falou de si mesmo com grande honestidade. Depois ele me deu um pedaço de papel amassado, pediu desculpas pela caligrafia e foi embora. Eu abri o bilhete e estava escrito: "Hoje eu queria acabar com a minha vida, mas graças a você eu mudei de ideia... Obrigado, belíssima pessoa".