Nascem em 3, mas duas delas são siamesas: veja como estão 15 anos depois!
Ter gêmeos é algo muito difícil para o corpo de uma mulher e o desenvolvimento dos embriões pode ter problemas. Uma das complicações mais conhecidas é aquela do nascimento de gêmeos siameses, que deixa a vida dos recém-nascidos difícil e incerta.
A história que vamos contar hoje une dois aspectos muito raros: um parto de trigêmeos e a presença de duas siamesas. É a história de Macy, Mackenzie e Madeline.
via today.com
Macy e Mackenzie nasceram há 15 anos, ligadas pelo abdómen e com uma perna em comum. Não era possível saber se elas sobreviveriam e se seria possível separá-las com sucesso. As duas haviam só a outra irmãzinha porque os seus pais biológicos as abandonaram.
O fato de ter que enfrentar muitas despesas e o grande peso emocional, fizeram com que as meninas não fossem adotadas. Os médicos resolveram cuidar delas. Foram muitos meses de exames, remédios e muita esperança.
DEpois de algum tempo o casal Darla e Jeff Garrison decidiram adotar as meninas, mesmo que não tivessem uma ótima situação financeira.
Depois de pensar por muito tempo e de conseguir um financiamento, o casal decidiu separar as meninas. Com 9 meses de idade elas enfrentaram uma operação de 24 horas.
Obviamente não foi simples: nas semanas antes da operação os médicos implantaram um espansor para criar mais pele necessária e depois elas tiveram que fazer muita fisioterapia.
O resultado foi muito melhor que o esperado! Macy, Mackenzie e Madeline viveram uma ótima infância na fazenda de seus pais.
Também na fase da adolescência elas tiveram grande suporte da comunidade. Elas são grandes guerreiras e desejamos tudo de melhor para esta família.
Nós pensamos que o mundo precise de mais pessoas como Darla e Jeff, que decidiram de ajudar e dar amor a essas meninas em dificuldade.