10 pessoas de carne e osso a quem a natureza deu superpoderes!
Mesmo que os super-heróis como conhcemos nos filmes não existam, existem algumas pessoas que fazem coisas tão brilhantes que acaba parecendo que eles têm superpoderes.
Aquo vamos mostrar 10 pessoas que parecem ter superpoderes doados à eles pela natureza. Confira quem são e porque são tão especiais!!!
1. O homem de borracha
Daniel Bronwning Smith, conhecido como o homem de borracha, é um contorcionista, ator e comediante americano. Ele tem 7 recordes mundiais no Guinness. A sua capacidade deriva da síndrome de Ehlers-Danlos, um doença genética rara onde o colegágeno é processado em maneira diferente e pode causar hipermobilidade articular, entre outras coisas.
2. O Batman da vida real
A Ben Underwood foi diagnosticado um câncer na retina quando ele tinha apenas três anos e, por isso, acabou perdendo a visão. Foi assim que ele desenvolveu um sistema onde, através da emissão de clicks com a língua, ele consegue se orientar nos lugares.
3. O senhor Come-Tudo
Michel Lotito foi um artista francês (1950-2007) e conseguia ingerir objetos de grandes dimensões como bicicletas, carrinhos de supermercado, etc.
4. O Magneto da vida real
Liew Thow Lin é o homem magneto porque consegue grudar objetos de metais ao seu corpo. A Universidade de Tecnologia da Malásia diz que o segredo está na capacidade da sua pele de se carregar eletrostaticamente.
5. O homem que sussurra aos leões
Kevin Richardson é um comportamentista animal que trabalha em um parque que cuida de animais selvagens. Ele é famoso por conseguir acalmar leões, tigres e hienas.
6. O monge que caminha sobre as águas
O monge Shaolin Shi Liliang correu em cima de tábuas que boiavam em uma piscina por 125 metros, batendo o recorde.
7. O Iceman da vida real
Wim Hof é um atleta holandês que usa una técnica de respiração da meditação tibetana que permite que ele resista à temperaturas baixíssimas.
8. O homem sem sono
Nascido em 1942,o vietnamita Thài Ngoc ficou famoso por ser o homem que não dormiu por 43 anos. Parece que depois de uma violenta febre, ele desenvolveu uma insônia crônica, que o levou a praticamente não dormir por décadas.