A habilidade destes artistas contemporâneos é simplesmente espetacular
Pode ser só uma impressão, mas nos últimos anos a arte hiperrealista parece ter ganhado um interesse muito importante da parte do público e crítica. Os artistas que se dedicam a ela procuram aperfeição nas cores e técnicas que levam o olho humano a cair no belíssimo engano de um quadro que parece uma fotografia. Aqui vamos mostrar algumas das mais belas obras para você.
Gregory Thielker
Parece real, mas é uma pintura. A especilidade de Thielker é a reprodução de paisagens através de um vidro molhado.
Diego Koi
O trabalho de Diego Koi pode ser comparado àquele de uma impressora. Ele leva atpe 200 horas para compltar os seus trabalhos.
Roberto Bernardi
Único modo para nos convencermos de que sua obra não é uma fotografia é vê-lo pintando.
Omar Ortiz
O ponto forte desse artista é a capacidade de saber integrar cores, luz e sombras: Ortiz é capaz de reproduzir com perfeição qualquer parte do corpo humano.
Gottfried Helnwein
Trata-se de um artista que ama a pintura, fotografia, escultura e o desenho com lápis. É um dos poucos que utiliza as cores com água.
Kamalky Laureano
Esse artista dominicano também tem o objetivo de se aproximar o máximo possível da realidade: as suas obras são quase todas feitas com tinta acrílica, que permintem a ele de obter este efeito fenomenal.
Robin Eley
Este artista de Londres usa com maestria as tintas à óleo. Ele ama retratar corpos humanos.
Vincent Fantauzzo
As obras desse artista australiano são conhecidas no mundo todo. Os sujeitos dos seus quadros são, na maioria das vezes, pessoas pobres.
Matthew W Cornell
O mar e suas ondas são os protagonistas dos quadros de Matthew. A realidade das suas obras é incrível.