Uma jovem morre de repente: para os pais é culpa de uma bebida muito comum
Cometer erros é normal para qualquer ser humano e é com os nosso erros que aprendemos as mais importantes lições. A tarefa dos pais e verificar a gravidade dos erros para que não estejamos em risco.
Mas muitas vezes é impossível proteger os filhos de comportamentos que parecem inócuos, mas que se revelam fatais. Confira esta história.
via azfamily.com
Esta jovem é descrita pelos amigos como alegre e amante da natureza, sempre muito ativa. Foi durante uma viagem para p México que Lanna teve um ataque do coração e perdeu a vida.
A sua família ficou em choque e foi feita uma autópsia do corpo.
Foi descoberto que Lanna tomava bebidas energéticas regularmente e que, antes de morrer, havia bebido uma.
Como explicou o cardiologista Jack Wolfson, não existe uma relação direta entre o consumo de bebidas energéticas e a morte. Mas o consumo desta substâncias com frequência causa o aumento dos níveis de açúcar e cafeína do corpo e consequentemente o aumento da pressão sanguínea.
Os pais não podem ter certeza que a morta da jovem poderia ter sido evitada: ficará sempre uma dúvida, mas se ela não tivesse bebido tantos energéticos talvez poderia ter se salvado.
Os pais de Lanna querem alertar à todos para que façam um uso moderado dessa substância, a fim de evitar novas tragédias.