Avião pousa com mais um passageiro em respeito a quando tinha decolado: o que aconteceu?

por Roberta Freitas

23 Agosto 2023

Avião pousa com mais um passageiro em respeito a quando tinha decolado: o que aconteceu?
Advertisement

A maioria das pessoas adora viajar, mudar de um lugar para outro, admirar as maravilhas que existem e aprender sobre diferentes culturas. Existem muitas formas de se locomover, mas a preferida para viagens mais longas é sem dúvida o avião. Quando os quilômetros são muitos, é aconselhável utilizar um meio de transporte rápido e, neste aspecto, os aviões são imbatíveis. No entanto, mesmo esses podem levar várias horas, chegando às 15h ou mais em alguns casos.

Viajar de avião exige o cumprimento de diversas regras, mas depois de tudo feito, costuma ser muito tranquilo e nenhum acontecimento particular acontece. Não no voo sobre o qual queremos falar, explicaremos o porquê.

via CNN

Aero Icarus/Flickr - Not the actual photo

Aero Icarus/Flickr - Not the actual photo

Uma conhecida companhia aérea, a Emirates, contou uma história incrível que aconteceu durante um voo de Tóquio para Dubai. O voo EK 319 partiu do aeroporto do Japão e deveria pousar em Dubai dentro de 12 horas. Tudo correu como planejado e não houve atraso. Porém, houve uma grande mudança: a aeronave pousou com um passageiro a mais a bordo em respeito a quando decolou. Como isso é possível?

A empresa explicou o que aconteceu.

Advertisement
Cha già José/Flickr - Not the actual photo

Cha già José/Flickr - Not the actual photo

A bordo do voo estava uma passageira grávida de sete meses. Completa com atestado e com total tranquilidade, sem desconfiar que seu bebê decidiria nascer mais cedo, a mulher embarcou e estava serena, mas então algo mudou. A 35.000 pés ela entrou em trabalho de parto e os comissários de bordo começaram a trabalhar para ajudá-la.

Preparada para atender qualquer necessidade do passageiro, mesmo a mais particular como essa, a equipe atendeu o inesperado com perfeição, conseguindo fazer o parto sem causar transtornos aos demais viajantes. Na verdade, o voo não sofreu o menor atraso e pousou após 12 horas, conforme planejado, no aeroporto de Dubai, com apenas mais uma pessoa.

Rawpixel

Rawpixel

“Ao chegarem a Dubai, tanto a mãe quanto o bebê estavam em condições estáveis ​​– declarou a Emirates – assim que pousaram foram recebidos pela equipe médica local que prontamente cuidou deles”.

Uma situação quase única no gênero, que trouxe um sopro de alegria a um voo que, na partida, era completamente normal. Você já testemunhou algo tão incrível enquanto viajava de avião?

Advertisement