Idoso de 70 anos se casa com moça de 28: 'sou inundado de críticas por ser mais velho que os pais dela'
Não é segredo que "o amor não tem idade": é um sentimento que nos "captura" e nos fascina profundamente. Quando você conhece uma pessoa, a pessoa certa, você percebe em pouco tempo se existem ideologias e interesses em comum para desenvolver um relacionamento
que pode ir além da simples amizade. O amor é, entre outras coisas, partilha e apoio mútuo.
Portanto, como os "principais" requisitos são os mencionados acima, nada impede que um homem e uma mulher, mesmo de idades bastante diferentes, namorem, se amem. No entanto, as críticas irromperam ferozmente quando a história de David e Jackie surgiu.
via Mirror
Love Don't Judge/Youtube/Screenshot
No amor, quase tudo é permitido, é mais uma questão de aceitar os julgamentos dos outros: a sociedade pode ser muito rígida em relação a algumas circunstâncias. A relação entre David, 70 anos, e Jackie, 28, não foi exceção.
Nestes casos é fácil pensar de imediato que uma diferença tão grande de idade (42 anos) entre duas pessoas na verdade esconda segundas intenções: alguns pensam que o mais jovem tem um interesse de ordem econômica ou relacionado com a obtenção da nacionalidade de um país mais estável e menos pobre do que aquele de onde vem. Esses são apenas alguns exemplos, mas a malícia e a forma de ver o mundo com olhos cínicos certamente não são novidade.
Mas vamos ver como nasceu e evoluiu o caso de amor deles: David, que é aposentado, estava viajando pelas Filipinas e lá - por meio de um aplicativo de namoro - conheceu a jovem Jackie. Ela era farmacêutica e graças ao seu trabalho cuidava da família. Atraída pela simpatia e gentileza do homem, em pouco tempo ela ficou fascinada por ele.
No entanto, David tinha que voltar para casa, nos Estados Unidos. Mas a lembrança daquela mulher não o deixava, ele já havia entendido que não queria viver sem ela. Então ele tomou uma decisão importante.
Love Don't Judge/Youtube/Screenshot
Ele partiu apenas 3 meses após sua primeira viagem, de volta para ela. Os dois se encontraram de novo com alegria e sua presença se tornou cada vez mais assídua. David sabia que estava perdidamente apaixonado por Jackie, mas desta vez também teve que voltar para casa.
Mas ele não estava sozinho. Ela o seguiu e logo depois o casal celebrou o casamento! "Nosso casamento foi algo mágico. Foi o melhor dia da minha vida", disse Jackie. "Minha família e amigos me apoiaram em todos os aspectos. Apesar das críticas que recebemos o tempo todo, não me arrependo de ter casado com Dave: ele é um homem muito bom, mas acima de tudo, ele realmente me ama e me respeita, ele é o melhor", finalmente acrescentou a mulher.
Na verdade, era David quem enfrentava mais "problemas": muitas vezes lembrava à mulher que era ainda mais velho que os pais dela. Mas isso não importava para ela, que se mudou para os Estados Unidos por amor e encontrou trabalho para continuar ajudando sua família nas Filipinas.
Diante desses fatos, muitos usuários mudaram de opinião sobre o feliz relacionamento do casal, considerando seu amor genuíno e desinteressado. O que você acha disso?