Ela ganha na loteria e esconde a notícia do marido: um erro bobo a faz perder tudo

por Roberta Freitas

08 Agosto 2023

Ela ganha na loteria e esconde a notícia do marido: um erro bobo a faz perder tudo
Advertisement

Ganhar na loteria: quantos de nós esperamos, tentamos e sonhamos em fazer uma mudança definitiva em nossas vidas. É improvável que seja fácil de alcançar, basta ter fé profunda na "sorte dobrada" e rezar para que ela bata à nossa porta. Mas vamos fazer uma hipótese: se isso acontecesse e você ficasse rico, como você reagiria se alguém lhe dissesse que você perderia aquela quantia de novo?

É difícil de ler, mas é uma circunstância em que a mulher protagonista desta história se encontrou. Quer fosse uma questão de carma ou não, ela passou de uma pessoa comum a milionária, e depois perdeu tudo novamente. Por quê? Vamos descobrir juntos.

via Mirror

Pexels - Not the actual photo

Pexels - Not the actual photo

A história se passou na Califórnia nos já distantes anos 90, mas ficou viva na memória das pessoas e ainda vale a pena ser contada. Denise Rossi, então com 49 anos, teve o enorme privilégio de tentar a sorte e levar para casa uma quantia estonteante: 1,3 milhão de dólares. Muito dinheiro, temos que admitir, tanto que poderia facilmente mudar a vida de qualquer pessoa. Pena que ela cometeu um erro bobo que lhe custou tudo.

Realmente aconteceu e não estamos brincando. Ao saber da vitória, a mulher decidiu que não dividiria o prêmio com o então marido, mas optou por esconder o assunto, pedindo imediatamente o divórcio do homem.

Advertisement
Pxfuel - Not the actual photo

Pxfuel - Not the actual photo

A vitória aconteceu 11 dias antes de Denise pedir o divórcio, decisão dela que deixou Thomas Rossi completamente chocado, o ex-marido, que depois de 25 anos de casamento jamais esperaria se separar da cara-metade.

Em várias entrevistas, o homem confessou como as coisas sempre correram bem entre ele e a esposa e como essa decisão foi repentina. Segundo suas histórias, Denise teria mudado de um dia para o outro, se tornando insistente em querer a separação. Não podendo forçá-la a mudar de ideia, o homem concordou e o processo continuou. Dois anos após o divórcio, ele descobriu tudo.

Um dia, Thomas recebeu uma carta em casa que era destinada à sua ex-esposa. Lá dentro se falava de grandes somas e a empresa remetente se referia a um grande ganho na lotaria da Sra. Rossi. O mistério do pedido de divórcio foi descoberto. O homem entendeu tudo e fez questão de que o assunto fosse parar na justiça.

Pexels

Pexels

Embora a mulher continuasse alegando que as coisas entre ela e o marido não iam bem há um tempo, o juiz relacionou a vitória com o divórcio, considerando-a culpada de fraude por não compartilhar a notícia com seu então cônjuge da vitória de $ 1,3 milhão e estipulou que o valor total fosse pago à parte infratora dentro de alguns anos. Um erro tolo e ganância custaram caro a Denise e em um piscar de olhos ela perdeu tudo o que tanto quis proteger. A mulher deveria dar ao ex uma quantia anual de $ 66.800, até que o pagamento total fosse alcançado.

Um grande revés e a ação do karma que, aparentemente, não demorou a chegar. O advogado de Denise, Connolly Oyler, argumentou que ela não teria perdido um centavo se apenas tivesse contado ao marido sobre seus ganhos. Claro que a milionária não ficou parada e logo pensou em uma contra-ofensiva, sem surtir o efeito desejado.

No final, a honestidade sempre compensa e talvez a mulher tenha puxado demais a corda, que se partiu, e infelizmente contra ela. O que você acha desta história?

Advertisement