Mulher conta história incrível de sua extensa família: "tenho 34 anos e 12 filhos"
Quando se pensa em família, cada um tem em mente a sua imagem ideal: uma casinha no campo ou na praia ou mesmo na montanha, o seu "amado" ao lado e talvez um ou dois filhos. Há também quem prefira não ter filhos e ainda assim se considere uma família composta por si mesmo mais a pessoa com quem escolheu dividir a vida. Mas certamente, mesmo entre aqueles que optam por ser pais, são poucos os que têm uma dúzia de filhos.
Você entendeu bem: 12 é o número que a protagonista desta história, Britni, teve desde que começou a dar à luz aos 16 anos. Vamos descobrir sua intrigante história juntos.
via Today
Britni Church tem agora 34 anos e é casada e feliz com o parceiro Chris. Mas seu história começou muito antes de ela conhecê-lo.
Criada em uma família fortemente cristã, a menina era proibida de qualquer tipo de encontro romântico com o outro sexo. Mas as expectativas e grandes restrições da família foram desfeitas quando Britni conheceu um garoto de sua escola quando ainda era estudante do ensino médio.
Com apenas 16 anos, um dia a jovem se casou com aquele menino quatro anos mais velho. Dessa relação, vieram ao mundo seus 5 primeiros filhos. Mas a relação entre os dois era tempestuosa devido a alguns comportamentos bastante sérios por parte do homem...
Embora Britni tenha tentado manter a família unida mesmo nos momentos mais difíceis, apenas pelo bem de suas 5 criaturas, no final ela foi forçada a se divorciar para voltar a ter uma vida feliz. A mulher então teve outro filho de um relacionamento passageiro, mas a felicidade não demorou a aparecer: Chris estava pronto para dar a ela todo o amor que precisava.
Aliás, o novo, e ainda companheiro, aceitou todos os filhos anteriores da mulher e em pouco tempo os dois se casaram! Nasceram mais 6 filhos, até trigêmeos. Britni disse que está "bem assim" e não quer mais filhos, mas não se arrepende de nenhuma de suas gestações anteriores. Seu marido, por outro lado, não se importaria de ter mais filhos.
O casal gasta mais de 200 dólares por mês só com leite e fez com que gritos, barulhos e bagunças nunca faltassem em sua casa: afinal, eles ainda têm um pequeno exército de filhos!
No entanto, sua história fez muitas pessoas torcerem o nariz, que consideraram o comportamento da mulher "irresponsável". Ela declara que sua fé pentecostal não tem nada a ver com suas escolhas, mas as críticas contra ela nunca cessaram. O que você acha disso?