Noiva finge ler seus votos de casamento: em vez disso, recita uma troca de mensagens de texto
Quando você toma uma decisão tão importante como a de querer se casar, significa que você tem absoluta certeza da pessoa que está ao seu lado. Casar significa se unir para sempre à sua cara-metade e é o culminar de uma história de amor perfeita. Pelo menos em teoria.
Este jovem casal celebrou uma cerimônia inusitada e o fez sem que ninguém soubesse: só a futura noiva sabia o que ia acontecer e as consequências que isso teria, mas não se conteve.
via Ponichka
Niall Cook/Flickr - Not the actual photo
O nome da mulher em questão é Casey, que não queria nada mais do que se casar com Alex, o amor de sua vida. Ela estava muito animada para poder passar o resto de seus dias com ele e não conseguia imaginar nada mais bonito.
No entanto, seus planos não estavam destinados a correr como ela gostaria... tudo aconteceu na noite anterior ao grande dia: o casal apaixonado estava comemorando cada um com seus amigos mais próximos. Casey e seus convidados estavam hospedados em um luxuoso quarto de hotel que haviam reservado.
Tudo parecia perfeito até que seu telefone começou a vibrar alto do outro lado da sala. Chegou uma mensagem: "eu não casaria com ele se fosse você".
freepic.diller/Freepik - Not the actual photo
Curiosa para saber quem fosse, no final da tarde ela foi pegar o celular e começou a ler as mensagens de texto, pois o celular vibrava anunciando a chegada de novas mensagens. Em poucos segundos, o coração da mulher começou a desmoronar mensagem após mensagem que ela lia: aquelas palavras não eram felicitações ou uma piada de um amigo.
As trocas afetuosas e de paquera entre Alex e outra mulher começaram a encher sua caixa de entrada com mensagens enviadas daquele número, eram centenas e não paravam de chegar. Os amigos presentes naquela noite ficaram chocados: Alex claramente tinha uma amante. Os dois trocaram fotos íntimas e a misteriosa mulher insistiu para que o homem não se casasse com alguém como ela.
Cada palavra era uma punhalada para Casey, que havia entendido que estava sendo traída há 6 anos. O dia do casamento era iminente e tudo já havia sido pago generosamente. Então, entre mil pensamentos que giravam em sua cabeça, ela decidiu, também em respeito aos convidados, não cancelar o casamento. Ela teria agido de forma diferente no dia seguinte.
Então ela caminhou por todo o corredor da igreja petrificada, com um olhar gelado enquanto usava o vestido dos seus sonhos. Mas seus sonhos se transformaram em pesadelos e agora era hora de acordar. Assim que ela chegou na frente de seu futuro marido, puxou uma longa folha de papel, mas não eram os votos de casamento: na verdade, ela começou a ler em voz alta todas as mensagens que tinha recebido na noite anterior entre Alex e sua amante. Entre o murmúrio geral e os rostos atônitos dos convidados, o homem havia deixado aquele lugar sagrado em silêncio e em total vergonha. O que você acha dessa história particular?