Mãe fica furiosa depois que comissários de bordo zombam do nome de sua filha
Ao viajar de avião podem acontecer as coisas mais estranhas: o inesperado está sempre ao virar da esquina e até o mais atento dos viajantes pode se encontrar em dificuldades. Nesta história, na verdade, não havia nenhum impedimento, por exemplo, que fizesse com que nossas protagonistas arriscassem perder o voo ou situações estranhas quando decolassem.
Tudo começou antes mesmo de sair do aeroporto e entrar no veículo: no portão de embarque. No entanto, uma mãe ainda se encontrava em dificuldades e em grande constrangimento, apesar de não ter feito nada de errado. Vamos descobrir o que aconteceu.
via Metro
Traci Redford, do Texas, é mãe de uma linda filha de 5 anos e ambas só queriam entrar no avião e aproveitar a volta para casa. Isso não foi possível. Não sem o julgamento e o riso dos funcionários.
A história toda aconteceu pouco antes do embarque: mãe e filha estavam no portão de embarque e mostravam as respectivas passagens para o responsável quando ele caiu na gargalhada sem parar.
O motivo que fez aquela pessoa rir tanto? Ver as suas passagens: o nome da menina de 5 anos, que podia ser lido claramente em seu bilhete, era profundamente marcante.
O nome da menina é na verdade ABCDE, ou seja, as primeiras letras do alfabeto! Para falar a verdade, a pronúncia em inglês seria "Ab-city", mas isso certamente não impediu as risadas: enquanto apontava para a garotinha, o funcionário ainda disse seu nome inusitado para todos os colegas.
Tracy não aceitou nada bem: "ei, se eu posso te ouvir, significa que minha filha também pode! Ficaria grata se você parasse", começou a mãe, incrédula com o que estava acontecendo. Mas essa pessoa só piorou as coisas: na verdade, ele até tirou uma foto da passagem de avião da garotinha e depois postou na rede!
A pequena família estava voando de volta para casa e a menina, presenciando aquele episódio, perguntou insistentemente à mãe: "mãe, por que aqueles senhores estavam todos rindo do meu nome?". A mulher tentou explicar à garotinha que nem todas as pessoas sabem ser educadas e gentis.
No entanto, uma vez que os fatos foram divulgados publicamente, a companhia aérea pediu desculpas oficialmente à família Redford e tomou medidas disciplinares contra o funcionário que havia sido indelicado com elas. O que você acha dessa história?