Mãe publica um desenho da filha, os usuários apontam um detalhe preocupante

As crianças são conhecidas por serem puras e transparentes em suas intenções e no que querem nos comunicar. Na verdade, elas não conhecem algumas realidades mais sombrias da vida e isso é bom para elas. No entanto, sua ingenuidade pode acabar colocando-as em sério perigo.
Justamente por isso, uma educação sadia e correta é fundamental para que cresçam saudáveis e em total segurança. Na história que vamos contar, toda uma família ficou chocada com um fato.. A razão? Um desenho de sua filhinha. Vamos ver juntos o que aconteceu e tentar desvendar o mistério com este teste visual.
via Sdpnoticias
Teste visual

Talvez observando atentamente o desenho, o que aconteceu poderia ter sido evitado. Mas quando a imaginação de uma criança deve colocar uma pulga atrás da orelha dos pais? Mas vamos tentar ir em ordem.
Uma mãe ficou muito feliz e satisfeita com os desenhos feitos pela filha: afinal, que mãe não ficaria? Por isso não hesitou em colocá-los na web, recebendo muitos elogios de amigos e parentes, mas também de muitos desconhecidos. Todos concordaram que a menina tinha uma verdadeira paixão pelo desenho e que deveria ser incentivada a continuar desenhando.
Então, um dia como qualquer outro (pelo menos aparentemente) a mulher carregou o desenho que causou pânico. Você consegue resolver esse quebra-cabeça visual? O que você acha que poderia ter sido o motivo que despertou tanta preocupação em todos?
Solução do enigma

O que surpreendeu tanta gente foi uma figura escura representada pela garotinha quase inteiramente de preto. Aparentemente, a pessoa desenhada era um homem de cabelo curto e uma cor acastanhada tendendo para o avermelhado.
Na verdade, o indivíduo não é um membro da família: toda a família alegre é desenhada sentada à mesa com a intenção de jantar. Há a mãe e o pai, ela retratada respectivamente com longos cabelos loiros enquanto ele com bigode e gravata, depois há o irmão adolescente da menina e, finalmente, a própria menina, com cabelos curtos.
Então, quem é o estranho? E por que foi retratado quase completamente "em preto"? Até a posição das pernas dobradas assim é suspeita...

Se você pensou que o homem misterioso poderia ter algo a ver com um amigo imaginário da garota ou que ele é um de seus pesadelos recorrentes, você se enganou. E muito.
O primeiro a notar algo estranho foi o irmão da menina: mesmo dormindo em quartos separados, ele a ouvia conversando "sozinha" no meio da noite. Isso foi antes mesmo de muitos internautas apontarem esse detalhe assustador para a mãe.
Após as advertências recebidas pela internet, os pais investigaram e encontraram embalagens de balas no quarto da filhinha. O problema é que eles não compraram esses doces, muito menos os deram para a garotinha. Uma noite, o irmão decidiu "espreitar" atrás da porta do quarto de sua irmãzinha e esperar pela agora habitual e inexplicável "conversa".
Assim que ouviu a irmã falar, invadiu o quarto da menina e descobriu uma verdade desconcertante: um homem completamente vestido de preto e com cabelos ruivos estava sussurrando para sua irmãzinha enquanto subia pela janela. Vendo o menino entrar em cena, ele fugiu desaparecendo. No chão, ele deixou cair alguns doces durante sua fuga repentina. O embrulho era do mesmo tipo encontrado pela família.
NB: os fatos contados na história são inspirados e puramente fictícios, porém desenhos como o mostrado são reais e podem realmente esconder medos, inseguranças e ansiedades nas crianças que seria melhor investigar levando-as a um especialista.