Casados há mais de 15 anos, dormem em quartos separados: "estamos felizes assim"
Chrissy e Tom Clark são um casal de Utah, EUA, que se casaram em 2008 e estão juntos há mais de 15 anos. Recentemente, Chrissy respondeu a um usuário do TikTok que se perguntou se era "normal" que casais dormissem em quartos separados. Em um vídeo que acumulou quase um milhão de visualizações, Chrissy explicou que dorme separada do marido. Na verdade, ela mostrou o quarto de seu marido e o dela, no final do corredor.
via BuzzFeed
O casal optou por dormir em quartos separados há alguns anos, justamente porque Chrissy estava com uma tosse persistente que não a deixava dormir bem: "por causa da tosse, um de nós acabou dormindo no sofá ou no quarto de hóspedes. Depois que a tosse passou, continuamos a dormir em quartos separados porque estávamos muito melhor por diferentes razões”, disse Chrissy.
Na verdade, os motivos são muitos: os dois têm hábitos noturnos muito diferentes. Chrissy prefere um quarto escuro, enquanto Tom gosta de acordar com a luz natural da janela. Ela fica mais confortável em uma cama firme e ele adora o colchão de molas. "Ao longo dos anos, tentamos colchões diferentes e nunca conseguimos encontrar um que ambos gostassem. Sem mencionar que Tom ronca e tira o meu cobertor", comentou Chrissy.
A mulher também explicou que ambos trabalham em home office, viajam juntos, criam filhos juntos e passam todas as horas do dia praticamente um ao lado do outro. Um sono reparador para ambos relaxou o clima do casal e o tornou ainda mais unido. "A qualidade do sono melhorou nosso casamento. Eu não fico mal-humorada e ele também não. Continuamos abraçados na cama e assistimos TV, mas na hora de dormir, cada um vai para o seu quarto", explicou ela.
Chrissy então decidiu compartilhar seu hábito para mostrar à web e a outros casais que não há nada de errado em admitir dormir em quartos separados e que isso não afeta negativamente o relacionamento do casal. "Acho que muitos casais dormem separados e não se sentem à vontade para admitir isso. Se há casais pensando nisso, eu digo para vocês fazerem", concluiu.
O vídeo imediatamente se tornou viral, coletando milhões de visualizações e milhares de comentários de pessoas que expressaram seu ponto de vista sobre a história. Alguns afirmaram acreditar que dormir na mesma cama é uma parte essencial do casamento, enquanto outros discordam.
O que você acha?