Mãe fica sem leite para sua filha no meio da noite: 2 policiais compram para ela (+ VÍDEO)
Embora a amamentação seja natural para todas as mulheres, há algumas que, por razões médicas, não conseguem produzir leite suficiente e dependem do leite artificial. Shannon Bird, mãe de 5 filhos que vive em Utah (EUA), nunca teve problemas com a produção de leite, mas teve que pedir ajuda no meio da noite porque seu bebê de seis semanas estava chorando e, de repente, do seu seio não saía mais nenhuma gota de leite. Ela nem tinha aquele artificial em casa e seu marido estava fora da cidade. Em pânico, a mulher discou o número nacional de emergência. Felizmente, havia um bom policial para atender a essa chamada.
via CNN
Às 2h12 da manhã, o bebê de Shannon começou a chorar sem parar, com fome e pronto para a sua mamada noturna. Por alguma razão inexplicável, no entanto, Shannon percebeu que não estava produzindo leite naquele momento - algo que nunca havia acontecido com nenhum de seus filhos anteriores. Depois de alguns minutos, Shannon percebeu que nem sequer tinha leite artificial em casa, para aplacar a fome e os gritos da filha. A mulher, naquele momento, não sabia como agir, pois o marido estava fora de casa a negócios e os outros filhos dormiam. Os vizinhos não responderam, então a única solução que lhe ocorreu foi pedir ajuda diretamente à polícia.
Wikimedia / Not the actual photo
Os agentes Brett Wagstaff e Konner Gabbitas se encarregaram do pedido de ajuda, mas lendo no bilhete que a emergência era a falta de leite, eles foram comprar um litro de leite em uma loja de conveniência e apareceram na casa de Shannon. Infelizmente, os bebês não podem tomar leite de vaca, que não é muito nutritivo para eles, mas precisam de um tipo específico de leite. Nesse ponto, no entanto, Shannon pensou que poderia ir comprar leite se os policiais tivessem ficado para cuidar das crianças, sozinhas em casa, mas algo melhor aconteceu. Os dois agentes se ofereceram para comprar o leite e depois voltar para entregar a ela.
"É o mesmo tipo de leite que demos à minha filha quando ela nasceu, então vamos torcer para não incomodar muito o estômago dela", disse o oficial Wagstaff, pai de três filhos, a Shannon uma vez que voltou até aquela mãe em dificuldade. Shannon agradeceu a esses "dois anjos" uniformizados, sem os quais ela não teria sabido o que fazer naquela noite. Bom trabalho!